Seja bem-vindo!

Neste século assistimos os primórdios da indústria turística, aproveitando o clima ameno e a sua localização geográfica, a Madeira passa a ser paragem quase obrigatória para os navios de passageiros que faziam as rotas de África e da Ásia. No século XX, esta indústria desenvolveu-se significativamente, construindo-se diversos hotéis de excelência e investindo-se na formação em hotelaria, o que levou a Madeira a ser conhecida pela qualidade dos serviços turísticos prestados. A construção do aeroporto e o alargamento do porto permitiram o aumento da capacidade para entrada de turistas, tornando esta indústria na mais importante actividade económica do arquipélago.É também no século XX que se desenvolve a rede viária.

Actividades como levadas a pé, passeios de montanha, mergulhar com golfinhos e baleias, fazer canyoning, surfe e parapente, são algumas das actividades possíveis de realizar-se nesta linda ilha.

Se  está à procura de alojamento, nós mostrar-lhe hotéis pode reservar directamente e/ou visite os nossos parceiros hoteleiros.

Seja bem-vindo!

ptenfrdeitrues

rotadoscetaceos

Back To Top